30/06/2016

FBU Tiles - Pack 1 & 2 (2011-2012)

PACK DE TILESETS
2011-2012


CONJUNTO / PACK 1

Este conjunto contém todos os meus trabalhos realizados entre Dezembro de 2011 e Fevereiro de 2012. Nele estão incluídos:

This package contains all of my work between the December 2011 and February 2012. It contains the following assets:







Exemplos / Samples:

 

´


~~~~~

CONJUNTO / PACK 2

Este segundo e último conjunto contém o meu trabalho durante o verão de 2012, entre os meses de maio e julho. São ao todo 70 tilesets, alguns add-ons e charsets. Alguns inspirados claramente em Elder Scrolls V: Skyrim!! =) Também incluídos estão ficheiros .psd para edições adicionais!

The second and last package of tilesets was a summer's work developed between the months of May and July. Most of the assets were inspired by Elder Scrolls V: Skyrim. Others I used in my own games, and others I created out of necessity (forges, alchemy tables, etc.). It contains 70 tilesets, add-ons and charsets. Also includes some .psds for you to edit various assets. ;)

Exemplos / Samples:

 

 

 


SKYFORGE!!


~~~~~

DOWNLOAD

(Contém ambos os packs / includes both packs)

DOWNLOAD VIA 4Shared

P.S.
Perdoam-me pelo AdFly. Paguem-me o café com o vosso tempo. :)
Indulge that AdFly. Buy me a coffee with your time! <3

2 comentários:

  1. Boa noite, meu nome é Jefferson, sou brasileiro, estudante de Direito e 18 anos de idade. Preciso entrar em contato contigo. De preferência um meio que possamos conversar "ao vivo", sem ser por e-mail, mas se for o único meio, por favor confirme para que eu possa enviar o meu e-mail profissional. Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. andrefcasimiro@gmail.com seria o meu contacto primário, amigo Jefferson. =P qualquer coisa podes falar por lá. não tenho skype. ainda estou de luto pelo msn!

      Eliminar

Faça-se ouvir. Diga o que acha a respeito deste assunto!