15/06/2012

Diário - 15/Jul


FUTEBOL: Go England Go!

15 de Julho. Uma sexta-feira. Ontem foi quinta-feira e foi um dia um pouco chato, mas hoje há muito para fazer. É o dia da Inglaterra, a seleção que eu mais gosto no Europeu 2012, apesar de ser português (e obviamente torço por Portugal em qualquer ocasião).

Por isso mesmo, mandei fazer uma t-shirt que desenhei, baseando-me no equipamento oficial da Inglaterra (o dos polos):



Assinaturas no verso da camisola: Wayne Rooney, Alan Shearer, Rio Ferdinand e Lampard.

Deve chegar na próxima quarta-feira. :) Se não chegar vai haver street fight.

RPG Maker: Projetos e mais projetos...

O meu atual projeto, Cacildes e a Maldição do Mal (RMVX Ace) está a caminhar a largos passos e está a ficar como eu gostaria que ficasse. Um verdadeiro game de RPG. Devo estar para lançar a beta dentro de alguns dias.

Para os fãs do Alex e o Templo Perdido (Rm2k3), vou criar um roteiro para poder finalizar o projeto, mas isto só acontecerá quando tiver lançado uma beta do CMM.

Hoje não há resources, pessoal. Estou com pressa hehe.

Bons jogos e ... FORÇA INGLATERRA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça-se ouvir. Diga o que acha a respeito deste assunto!